LEARN BUSINESS empresa com mais de 20 anos no mercado de Consultoria, Auditoria e Treinamento, já capacitou centenas de pessoas conforme as normas Qualidade (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 17025, ISO 22000, IATF 16949, VDA 6.3 e em Gestão Integrada). A CONSULTORIA ISO Atualmente trabalha apenas com cursos IN COMPANY. ABAIXO APRESENTAMOS NOSSOS CURSO IN COMPANY Qualidade/Estatística • CEP - Controle Estatístico do Processo (24h) • CEP I - Controle Estatístico do Processo(16h) • CEP II - Controle Estatístico do Processo Avançado (16h) • CEP para Pequenos Lotes/Processos Contínuos (08h) • CEP Controle Estatístico do Processo Operacional (Para Operadores/Supervisores) (16h) • DOE - Planejamento de Experimentos e Taguchi (24h) • Lean Seis Sigma Green Belt (64h) Sistema de Medição • MSA - 4ª Edição AIAG (16h) • Incerteza de Medição (16h) • Metrologia para operadores/supervisores (16h) Gestão da Qualidade/Ambiental/Segurança e Saúde Ocupacional/Integrada • APQP (2ª Edição): Planejamento Avançado da Qualidade (16h) • PPAP (4ª Edição): Processo de Aprovação de Peça de Produção (08h) • IMDS : International Material Data System (08h) • IATF 16949 (16h) • IATF 16949 - Formação de Auditor Interno (24h) • VDA 6.3 - Formação de Auditor Interno(32h) • ISO 9001:2015 - Gestão da Qualidade (08h) • ISO 9001:2015 - Formação de Auditor Interno(16h) • Como Atender ao Requisito - Projeto e Desenvolvimento da ISO 9001:2015 (08h) Gestão Integrada • ISO 9001-2015 e ISO 14001-2015 (16h) • ISO 9001-2015, ISO 14001-2015 e OHSAS ISO 45001 (24h) Formação de Auditor Interno • ISO 9001-2015 e ISO 14001-2015 (24h) • ISO 9001-2015, ISO 14001-2015 e ISO 45001 (32h) • ISO 14001-2015 - Gestão Ambiental (16h) • ISO 14001-2015 - Formação de Auditor Interno(24h) • SA 8000 - Gestão da Responsabilidade Social (08h) • ISO/IEC 17025-2017 (16h) • ISO/IEC 17025-2017 Formação de Auditor Interno(24h) • ISO 45001 - Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional - Interpretação da Norma (8h) • ISO 45001 - Formação de Auditor Interno(16h) • Sistema Integrado de Gestão (16h) • CQI-9 - Processo Especial: Avaliação do Sistema de Tratamento Térmico (16h) • CQI-11 - Processo Especial de Avaliação do Sistema de Deposição (16h) • CQI-12 - Processo Especial: Avaliação do Sistema de Revestimento (16h) • CQI-20 - Solução Eficaz de Problemas (16h) • ISO 19011-2011 - Diretrizes para Auditoria de Sistemas de Gestão para Auditores SGI • NR-10 - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade • NR-12 - Segurança no Trabalho com Máquinas e Equipamentos • Capacitação de Operador de Empilhadeira (24h) • Capacitação de Operador de Ponte Rolante (24h) • SASSMAQ - Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade - 3ª Edição • Transição da ISO 9001-2008 para ISO 9001-2015 (08h) - (NOVO) FMEA/Confiabilidade/Projeto • FMEA - Análise do Modo e Efeito Das Falhas (4ª Edição) (16h) • DFMEA - Análise do Modo e Efeitos de Falha Potencial de Projeto (4ª Edição) (08h) • PFMEA - Análise do Modo e Efeito da Falha de Processo (4ª Edição) (08h) • Análise do Valor (AV) (16h) • GD&T - Toleranciamento e Dimensionamento Geométrico (16h) • WEIBULL - Planejamento da Confiabilidade (16h) • QFD - Desdobramento da Função Qualidade (08h) • DFMA - DESIGN for MANUFACTURING and ASSEMBLY (16h) Melhoria Contínua • MASP - Método de Análise e Solução de Problemas (16h) • Qualificação e Desenvolvimento de Fornecedores (16h) • Custos da Qualidade (08h) • 5S's / Housekeeping (08h) • Gestão da Qualidade (16h) • PDCA - Ciclo de Melhoria Contínua (08h) • Lean Six Sigma (80h) Manufatura • JIT/KANBAN - Sistema de Manufatura (08h) • MRP - Materials Requirements Planning (16h) • STR - Sistema de Troca Rápida (08h) • TPM - Manutenção Produtiva Total (08h) • FIFO (08h) • Lean Manufacturing / Manufatura Enxuta (16h) • Cronoanálise (08h) • Poka Yoke - Zero Defeitos (08h) • Kaizen (24h) • Ergonomia (08h) Alimentos / Farmácia • BPF - Boas Práticas de Fabricação (08h) • APPCC/HACCP - Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (16h) • ISO 22000-2006 - Gestão de Segurança Alimentar (24h) Gestão Estratégica • Gestão de Riscos iso 31000 (16h) • Gestão da Satisfação do Cliente (08h) • Liderança, Gerenciamento e Tomada de Decisão (16h) • Planejamento Estratégico da Qualidade: Indicadores de Desempenho (16h) • ISO 10002-2005 - Satisfação do Cliente - Diretrizes para o Tratamento de Reclamações nas Organizações. (08h) Finanças e Contabilidade • Aprendendo e Aplicando a Matemática Financeira na Prática (HP-12C)